Blog Tweed: Top 5: Filmes

15 de maio de 2012

2

Top 5: Filmes

Aqui vai uma lista dos meus cinco filmes favoritos:

     1. Pearl Habor 


 

Meu filme favorito de todos os tempos. Não canso de assistir. 

A história se passa na década de 40, na base de Pearl Habor, no Havaí. Basicamente, dois amigos de infância, da força aérea dos Estados Unidos, se envolvem em um triângulo amoroso com uma enfermeira. O filme retrata quando a base naval sofreu o ataque japonês e a reação dos Estados Unidos durante e depois do ataque.

Acho um filme muito comovente, vale mesmo a pena assistir. Contudo, tem que ter tempo. O filme dura mais de 3 horas.


     2. V de Vingança


Ótimo filme para refletir em como a sociedade atual se encontra submetida aos seus governos e políticos. Considero o personagem principal, o V, uma mistura de poesia com psicose. Mas a mensagem que ele passa para as pessoas do filme e para as pessoas reais, é motivadora. 
"O povo não deve temer seus governos. Os governos devem temer seu povo."


     3. Across The Universe


Um musical com letras somente dos Beatles. Precisa dizer mais alguma coisa? Além da trilha sonora ser ótima, a história é bem articulada, consegue envolver diversos personagens na época da Guerra do Vietnã, na década de 70. O romance também é bem cativante.


     4. Água Para Elefantes


Depois que assisti esse filme, tive que admitir que Robert Pattinson é um bom ator. O romance do filme é muito lindo, sem contar com as apresentações de circo mostradas ao longo do filme. Apesar de tudo, o filme é drama, dos bons. História envolvente do começo ao fim, a qual mostra como é fiel o amor de um animal, mesmo que seja um elefante.


     5. A Bela e a Fera

Não podia faltar um filme da Disney na lista. Acho a Bela e a Fera o filme mais lindo e comovente, pois mostra que todos podemos ser amados, não importa como somos por fora.

2 comentários :

  1. Oi Gatinha ... até que vc tem uma ótima analise de filmes e pude perceber q gosta mais de drama e musicais ... =) esse de HQ V de vingança é legal já assistiu o Conde de monte cristo ? é muito bom ...beijo ...obs : vc é muito Linda =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti mas vou dar uma olhada. Obrigada Allan (:

      Excluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...