Blog Tweed: Óculos de veludo - Comprei!

28 de julho de 2015

0

Óculos de veludo - Comprei!

Lembram que eu fiz um post falando sobre óculos de veludo, modelo Erika, da marca Ray-Ban? (Clique Aqui para ver o post) Pois é, eu finalmente comprei o óculos, mas pelo Aliexpress, é claro haha. Nada supera meu amor por compras online na China.



Esse óculos é réplica, mas comprei de um vendedor bom. Tem proteção UV, é de qualidade e ainda veio em um saquinho de tecido para proteger o óculos, além da proteção de plástico. Ele custou $5,37 quando comprei, agora está $5,50 e seria cerca de R$19. Lembrando que no Aliexpress, o frete é grátis.




Eu realmente amei esse óculos, inclusive já recebi elogios. Além disso, serve como um bom espelho haha. Recomendo demais! 

Clique Aqui para ir para a página do óculos. Para quem gosta de óculos coloridos, tem várias opções desse modelo. Eu que quis ficar no básico mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...