Blog Tweed

16 de agosto de 2013

0

Minha viagem a Canoa Quebrada - Hotel Long Beach


Já fui a Canoa Quebrada várias vezes, afinal é pertinho de Fortaleza, mas dessa vez fui com meu namorado e decidimos tirar um fim de semana para somente relaxar, então queriamos escolher um bom hotel para passar os dias. Achei uma promoção no Hotel Urbano muito boa do Hotel Long Beach. As fotos eram lindas e acreditamos que o hotel devia ser bom de fato e resolvemos arriscar. Foi a melhor escolha que fizemos.




O hotel é divino. Até mesmo melhor do que nas fotos no site oficial do hotel. Vejam algumas das fotos que bati por lá:

Fachada do hotel

Área da piscina principal

Vista da piscina principal próximo à recepção

Piscina na área dos apartamentos luxo

Área dos apartamentos standard e bangalôs

Realmente valeu a pena. Pagamos pelo final de semana menos do que uma diária e aproveitamos demais a estrutura do hotel que oferecia tudo do bom e do melhor, sem contar do maravilhoso atendimento. Eu indico demais este hotel e pretendemos voltar, com certeza!

Mais fotos no meu instagram: @thaisf_oliveira ou clique AQUI.

Site do hotel: www.longbeachcanoa.com

7 de agosto de 2013

0

Pausa no blog: Minhas férias

Como eu estudo na UFC, minhas férias começaram somente na última semana de julho por causa da greve das federais que teve ano passado. Então, nada melhor para aproveitar as férias do que uma viagem. Dessa vez finalmente consegui com que eu viajasse com meu namorado e iremos passar alguns dias em Canoa Quebrada.




Então, por causa de minha viagem, o blog ficará em pausa durante alguns dias. Quando eu voltar eu atualizo e publico como foi a viagem. Quem quiser me acompanhar é só seguir meu instagram: @thaisf_oliveira.

Até breve ;)

6 de agosto de 2013

0

Minha experiência como voluntária na Copa das Confederações



Fortaleza foi uma das cidades escolhidas para sediar a Copa das Confederações nos dias 19, 23 e 27 de junho. Eu resolvi me inscrever para ser voluntária Fifa por causa de meu pai, que sempre foi ligado nas Copas e sugeriu que eu me voluntariasse, aproveitando que a Copa viria para nossa cidade. Foi a melhor coisa que eu fiz.



Foi uma experiência fantástica, de fato. Eu trabalhei no STS (Service to Spectator/Serviço ao Espectador), ou seja, dentro do estádio. Tivemos um breve final de semana de treinamento no Estádio Castelão e trabalhamos todos os dias de jogos aqui em Fortaleza. Foi muito puxado e cansativo o trabalho. Contudo, conseguíamos assistir todos os jogos.

Brasil x México

Espanha x Nigéria

No início foi difícil, não conhecíamos ninguém e estávamos fazendo algo que nunca tínhamos feito antes, mas foi tudo muito recompensador. Admito que não sabia o nome da maioria das pessoas com quem eu conversava ou passa o tempo junto, assim como a maioria dos meus colegas, mas isso não nos impedia de interagir e compartilhar nossa alegria de fazer parte daquele momento.


O bom foi que ao final do último jogo, fizeram uma festa de agradecimento e comemoração para todos os voluntários que trabalharam na Copa, seja no estádio, no aeroporto, nos hoteis e em outras posições. Além disso, nos ofereceram diversos brindes e lembranças para recordamos dos momentos que passamos trabalhando.

Alguns dos mimos que ganhamos da Fifa.

Se quiserem ver mais fotos, tem no meu instagram: @thaisf_oliveira.

Agora, que venha a Copa do Mundo!

4 de agosto de 2013

0

Já conhece a Amo Muito?

Navegando pela internet em busca de promoções interessantes para investir, descobri esta loja online de acessórios bem bonitinhos. Tem vários que estão de promoção de até 80%. O problema é que é somente até hoje. Vou colocar aqui quais eu achei mais a minha cara.


Para quem quiser dar uma olhada nos outros produtos em promoção, é só clicar no banner abaixo.


2 de agosto de 2013

2

DIY - Customização de camiseta com tinta e placa de raio x

Vamos lá para mais um Do It Yourself (DIY).



Este DIY fiz a um bom tempo atrás e tive a ideia de fazê-lo assim que chegaram aquelas tintas da FullColors, da linha Pump Dye, lembram? Eu já tinha visto alguns colegas fazerem esse processo de customização e resolvi fazer o mesmo, só com a diferença de que as tintas que utilizei são mais fáceis de aplicar por terem um bico spray, enquanto meus colegas utilizavam tintas normais, aplicando com esponjas no tecido.

Fiz um vídeo mostrando o passo-a-passo do processo, que está lá embaixo no post. Por enquanto, vou deixar aqui o material que utilizei.


Material utilizado:
  1. Camiseta básica
  2. Tintas spray FullCollors
  3. Chapas de raio X
  4. Fita adesiva
  5. Estilete
  6. Luva
  7. Jornal
  8. Frase/Imagem impressa

A customização será de acordo com a figura que quiser passar para a camiseta, seja uma frase ou uma figura de seu interesse. Eu fiz a minha escrito "Work Hard Love Hard" neste site: CLIQUE AQUI. É só escolher o que quer escrever, a fonte e imprimir que já vai ter seu stencil pronto.

Aqui está o vídeo. Fiz questão de deixar bem explicativo para não deixar dúvidas ou pelo menos para minimizá-las. Sintam-se à vontade de me perguntar qualquer coisa.


Importante: A FullColors indica que a tinta leva cerca de 72 horas para secar completamente. Então, não lavem a peça antes desse tempo para que não ocorra nenhum problema.

Infelizmente não gravei o acabamento final que fiz na camiseta. Como podem perceber, fiz um contorno preto em volta de cada letra. Eu utilizei caneta de tecido, similar àquelas canetas de escrever em CD. Eu fiz os contornos com o auxílio de uma régua. Fiz isso como uma solução para disfarçar e consertar aquele pouco de tinta que passou pelo molde e deu certo.

É isso, espero que tenham gostado!
© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...