Blog Tweed: Especial de Reveillon na Livre Expressão

28 de dezembro de 2011

3

Especial de Reveillon na Livre Expressão

Aqui está um especial para vocês garotas, feito para o ano novo. Muitas chegam ao final do ano sem saber o que vestir na hora da virada, então fizemos esse especial, com a parceria da loja Livre Expressão, para ajudar quem ainda possui dúvidas sobre que roupa usar.

Priorizamos a cor branca, clássica do ano novo. O branco representa a pureza, o despertar da espiritualidade. Cor ideal para quem deseja paz, leveza e harmonia no ano que se segue. Repele energias negativas e eleva suas vibrações. Por todos esses motivos, não é à toa que é a principal cor do ano novo.

Porém, não é obrigatório usar branco na passagem do ano. Você pode variar e usar outros tons, como dourado, prateado e vermelho, cada cor com seu significado próprio.

Eis um exemplo de variação de cores. O dourado é relacionado ao luxo, ao sucesso e à riqueza. Construímos essa combinação a partir da blusa de cetim dourada. Como o branco não podia faltar, escolhemos esse short que possui detalhes em babado e é super confortável. As estampas animal print nunca saem de moda, porém cuidado para não exagerar. O cinto com estampa de onça completou o look.

Voltamos à renda. Vestidos sempre são bem vindos por oferecer conforto e praticidade, principalmente os soltinhos como esse. Com a saia do vestido em camadas, o look fica ideal para ser usado na praia. Além de tudo, não será difícil utilizá-lo outras vezes ao longo do ano. Para não ficar sem graça, colocamos, como ponto de cor, dois cintos trançados. Eles foram amarrados e depois presos um ao outro, dando um detalhe muito delicado à roupa.

Esse look combina o estilo mais básico com o mais elegante, para um local em que for necessário um traje mais arrumado. O detalhe está no bolero, o qual possui apliques em forma de penas. Isso acaba por dar leveza à roupa e dar um ar mais divertido. Quando o look for monocromático dessa forma, aconselhamos usar um ponto de cor.


Todas essas roupas você pode encontrar na Livre Expressão.

Endereços: Avenida Monsenhor Tabosa, 211
                  Maraponga Mart Moda
                  Shopping Fortaleza Sul

3 comentários :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...