Blog Tweed: Queen

26 de dezembro de 2011

5

Queen

Enquanto passeávamos no Shopping Buganvillia, foi impossível não reparar na loja Queen. Com um design e uma vitrine incríveis, a loja te convida a entrar e, é claro, experimentar suas roupas, as quais podemos garantir que são muito bem acabadas e originais.


Foto da loja, obtida no flickr de Queen Fashion.


Entre tantos vestidos lindos, escolhemos esse especialmente para o ano novo. Branco com detalhe em renda, ele torna possível fazer diversas combinações sem o perigo do look ficar exagerado. Em detalhe, a amarração que fizemos no cinto - também vendido na loja-  para ajudar quem deseja usar cintos na cintura mas não sabe o que fazer com a grande parte que sobra. É um detalhe bonito e, de certa forma, delicado.
Seguimos a tendência color blocking, contudo, sem exageros. Escolhemos uma blusa de cetim azul bic e contrastamos com o short coral. O short possui detalhes fantásticos, na frente e atrás. O color blocking pode ser usado sem medo nas cidades mais quentes, como aqui em Fortaleza, além de dar um ar alegre ao dia.
Para sair à noite, seja para um happy hour com as amigas ou uma festa, essa combinação é ideal. No estilo Black & White, a saia e a blusa harmonizaram bem. O detalhe da roupa está na blusa, a qual é aberta atrás e possui detalhe em brilho. Mesmo com essa abertura, o look não se torna vulgar, o que é muito importante. Como as cores são sóbrias, o ideal é usar um ponto de cor, pode ser na bolsa ou nos sapatos.

Seguindo a tendência das transparências, essa blusa foi um achado na loja. Leve e solta, deve ser usada com um top preto por baixo, o que não a deixa menos elegante. Em detalhe, as costas da blusa, em renda preta, e o short.

Outra tendência atual é a renda - a qual aparece muito aqui no blog-, que pode ser encontrada como detalhe em vestidos, blusas, saias e entre outros.  Escolhemos esse short para formar um look mais leve com a blusa de cetim. Ele é mais solto que a maioria, o que pode trazer conforto às mulheres que preferem não aderir às roupas coladas ao corpo.


Obs.: Pedimos desculpas pela qualidade ruim das fotos, na próxima iremos melhorar.

A loja Queen se encontra no Shopping Buganvillia na Avenida Dom Luís.

5 comentários :

  1. Acerca das roupas eu nao posso opinar nada, mas sei que as modelos sao lindas haha =)

    ResponderExcluir
  2. gente, amei o look color blocking!

    ResponderExcluir
  3. gente amei tudo... bla... bla...bla...
    serio msm ta legal o blog... mas pelo amor d deus n usem photoshop... tao mto gatas ai =D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos elogios pessoal.
    Não se preocupem, pois a unica edição de foto que utilizamos é para fazer essas montagens em grade. Às vezes pode parecer que usamos photoshop, mas foi a qualidade da foto não saiu boa de fato.

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...