Blog Tweed: Norma Hype

17 de janeiro de 2012

0

Norma Hype

Hoje visitamos a Norma Hype, no shopping Iguatemi. A loja já é conhecida por suas roupas lindas e estilosas, seu ambiente bem jovem e seu atendimento, o qual foi ótimo, todas se disponibilizaram a nos ajudar. São tantas as opções que não dá para saber bem o que escolher. Há vestidos, saias, shorts e blusas com conceitos muito interessantes e para todas as ocasiões. Aqui estão alguns looks que escolhemos hoje.

Look Para o Dia
Sempre somos adeptas dos vestidos, principalmente para usar durante o dia. A cara do verão e da feminilidade, vestidos de cores vivas e alegres, como esse,  podem ser usados para passear com as amigas ou com o namorado em diversos lugares, sem perder a elegância. Contudo, cuidado para não exagerar na quantidade de cores. Em detalhe, as costas em decote V e a amarração do cinto que acompanha o vestido.

Look Para a Noite
 O look, por ser mais escuro, é ideal para ser usado à noite em saídas não muito formais, como ir a um barzinho, pub ou um jantar mais descontraído. Encontramos essa saia incrível de renda em degradê que deixou a combinação inusitada e original. Em detalhe, o degradê e o colar, em forma de asa de anjo, encontrado na loja.

Ainda postaremos outros looks de tendências escolhidos na loja. Para quem não sabe, a Norma Hype está em promoção, então corram e aproveitem para renovar o guarda roupa nesse início de ano!

Para mais informações, contacte a loja pelo seu facebook , você será respondida.

A Norma Hype se encontra no Shopping Iguatemi, na parte nova, próxima à Centauro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...