Blog Tweed: Instagram da viagem à Recife - Parte II: minhas compras

17 de julho de 2012

0

Instagram da viagem à Recife - Parte II: minhas compras

Pois é, a viagem já está chegando ao fim. Depois de alguns dias aqui em Recife, visitei vários pontos turisticos, de artesanato, além de feirinhas e shoppings e aproveitei para comprar algumas coisas, além de presentes. Não foram muitas coisas que comprei pra mim, mas, na minha opinião, é o suficiente.


Esse anel eu comprei em Porto de Galinhas, na loja Laroca, próxima à praia. Anel duplo, na parte superior é uma cobra cravejada de strass. Achei lindo.


Esse anel de asas eu comprei no centro de Recife. Foi realmente um achado, custou menos de R$10,00 para terem uma noção. Ele é super delicado e, ainda assim, sofisticado. Foi paixão à primeira vista.


Quando vi essa carteira em uma feirinha de artesanato, não pude resistir. Onçinha, glitter e vermelho são a minha cara kk como é algo que sempre vai ficar dentro da bolsa, não vejo problema em comprar um mimo desses, mesmo sendo exagerado.


Eu não podia ir para Porto de Galinhas sem levar algo com o nome de lá. Comprei essa blusa na loja Beijupirarte.


O que acharam das minhas compras? :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...