Blog Tweed: Já conhece o Salad Creations?

20 de julho de 2012

0

Já conhece o Salad Creations?

 

Essa é a maior rede fast-food de saladas. Ideia super original, não acham? Quando eu vi uma franquia no shopping Pátio Dom Luis, nem pensei duas vezes em ir pedir uma salada para o almoço.

Funciona assim: você pode escolher entre saladas do cardápio ou simplesmente criar sua própria salada! É no estilo Spoleto. Você escolhe entre três tipos de folhas; em seguida, escolhe o que quer que vá na salada, como tomate, palmito, queijos, bacon bits (feitos de soja), grãos e muito mais; depois escolhe o molho (mais de 10 opções, nada usuais), mais alguns complementos finais e pronto, já tem sua própria salada bem original. Além disso, você pode adicionar proteína (frango e/ou alguns tipos de carne) por um valor adicional.

A porção é grande, servida em um prato especial, parecendo uma tigela quadrada. Na minha opinião, essa rede inovou em tudo, achei fantástica a ideia. E não tem só saladas, tem sopas, tortas, quinches e muito mais.

Agora não tem desculpa para não comer salada com a justificativa de que é tudo a mesma coisa e não é gostoso. Você mesma pode deixar ela deliciosa! Experimente, vale a pena! E o preço, é o mesmo de um fast food normal.

Você escolhe, um sanduíche do McDonalds, batata e refrigerante ou uma porção grande de salada, feita com tudo que você gosta mais um suco pelo mesmo preço?

Cada uma tem a sua consciência.


http://www.saladcreations.com.br/wp-content/uploads/2012/02/shopping-patio-dom-luis-Salad-Creations-Fortaleza-Ceara.jpg
A franquia na praça de alimentação do Shopping Pátio Dom Luis



Saladas que eu e minha mãe escolhemos no Salad Creations. Eu criei a minha, enquanto ela escolheu uma opção do cardápio.


Para saber mais sobre a rede, entre no site da empresa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...