Blog Tweed: Minha nova saia da Jangriff + Look do dia

24 de julho de 2012

0

Minha nova saia da Jangriff + Look do dia

Se lembram do tecido, do último post da Jangriff, que eu disse que encomendei uma saia feito dele? Pois aqui está a peça pronta. Amei o resultado. Foi exatamente o que eu pedi.

Posso fazer diversas combinações com essa saia, seja com uma blusa básica - como na foto- ou com uma blusa mais trabalhada, para se usar à noite. Sem contar que esse modelo é bem simples, podendo investir em estampas.

Tudo isso sem contar com o preço... Apenas R$ 35,00 !

AMEI minha nova saia!


Quer uma também? Entre em contato comigo e diga como deseja que ela seja :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...