Blog Tweed: Top 3 aplicativos de Agosto

2 de agosto de 2012

0

Top 3 aplicativos de Agosto

Resolvi começar um novo tipo de post, Top 3 Apps, no qual irei compartilhar os meus aplicativos para iphone/itouch favoritos do momento. Irão perceber que a maioria dos meus aplicativos são jogos, afinal eles são a minha distração. A cada mês irei atualizar a lista. Vamos começar pela ordem decrescente, lembrando que todos são gratuitos e não precisam de internet para acessar:


3- Nestlé Receitas


Esse aplicativo é um enorme livro de receitas super prático. São centenas de receitas, a maioria com fotos para vizualização final do prato, além de dizer o tempo e o rendimento da mesma. No menu você pode escolher se quer fazer um prato salgado ou doce e no sub-menu, o tipo de prato que quer preparar. Por exemplo, indo na opção dos salgados, você pode escolher entre aves, canapés e sanduíches, carnes vermelhas e muito mais! Você pode também adicionar sua própria receita. Para quem gosta de cozinhar e experimentar receitas novas, esse aplicativo é fantástico.




Eu adoro jogos de estratégia e geralmente os de guerra são os melhores no conceito história e gráficos. Eu gosto desse porque não é violento e ainda assim tem que administrar suas tropas corretamente para ter sucesso em sua missão. Os gráficos são ótimos e tem uma música tema de guerra ao fundo. Considero um bom passatempo quando não tenho o que fazer.




Mais um jogo de estratégia. Esse é do tipo "defender a torre", o que no caso é impedir que os balões cheguem no final do percurso. Para que isso ocorra, você deve investir em "torres", que no jogo são macacos, e cada uma tem seu ataque especifico para estourar os balões. É bem simples e os gráficos coloridos tornam o jogo bem divertido. Teve uma época que eu estava viciada, meu objetivo era chegar ao nível 100. Você só precisa ter um pouco de paciência para passar por vários níveis, mas depois que você pega o jeito, o tempo passa e nem percebe mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...