Blog Tweed: Tudo até R$19,90 na Sandway

20 de setembro de 2012

0

Tudo até R$19,90 na Sandway

 

Eu fiquei sabendo que a Sandway da Dom Luis está, por algum motivo, fechando suas portas. Por causa disso, todas as peças ainda presentes na loja estão custando até R$ 19,90! Claro que fui lá conferir o que ainda tinha. 

De fato, tem uma mesa lotada de peças femininas, a maioria sendo blusas básicas, com imagens e florais, e outra com peças masculinas. Não há grande variedade, afinal é o fim do estoque, mas é possível encontrar algo de lhe agrade.

Eu comprei uma camiseta básica para fazer um tie-dye (irei postar no blog assim que eu fizer) e uma bolsa para usar na praia. Cada uma saiu por R$ 9,90. 

Se quiser aproveitar esse fim de estoque, é bom correr.

Endereço: Av. Dom Luis, 655

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...