Blog Tweed: DIY: Case com spikes

28 de fevereiro de 2013

2

DIY: Case com spikes


Finalmente mais um DIY aqui no blog. Como agora eu estou com uma loja virtual de cases (visite o Icases Fortal), eu me inspirei e resolvi fazer uma customização em alguma case bem simples. Lembrei que eu tinha uma de silicone parada aqui em casa fazia meses, mas que não dei fim por pena. Agora eu finalmente decidi o que fazer com ela e foi uma ótima decisão.

Aproveitei os spikes (comprados na Nina Bijoux) que eu já tinha aqui para customizar minha case. Me basei em modelos que vi enquanto pesquisava na internet. Vamos lá para os passos?


O que eu usei para me auxiliar na aplicação dos spikes foi um alicate de bijouteria e uma ferramenta afiada para alargar os buracos dos "dentes" dos spikes, mas você pode utilizar uma tesourinha de unha para fazer a mesma função dos dois.

Primeiro, se inspire e pense bem no modelo que quer fazer. Posicione os spikes em cima da case de acordo com sua preferência. Quando souber exatamente o que quer, é hora de furar.


Posicione o spike onde quer e quando tiver certeza, pressione. Os dentes devem atravessar por completo até o outro lado. Continue pressionando com o dedo para não sair do lugar e, com o auxílio do alicate, entorte cada dentinho para dentro, bem apertado para não ter perigo de cair. Se o buraco feito pelo dente for pequeno e quiser aumentar, utilize algo pontudo para abrir mais espaço.

Como a minha case é meio grossa, foi complicado no início para furar, passar os dentinhos e conseguir segurá-los com o alicate, mas consegui pegar o jeito facilmente com o tempo.



Fiz isso até conseguir o padrão desejado, em diagonal com a linha vertical da lateral indo até o fim. Não completei o resto da case com spikes porque infelizmente eram os únicos que eu tinha aqui. Provavelmente comprarei mais para preencher o espaço vazio.

E aí, o que acharam? :)

2 comentários :

  1. Ficou lindo, um dos mais bem feitos que já vi, vou tentar fazer!!!! Parabéns também pelo blog, adoreii!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...