Blog Tweed: Explicações

2 de fevereiro de 2013

0

Explicações

Gente, eu não abandonei o blog. Ele está apenas pausado até meu período letivo acabar, que será nesta próxima semana. Está tudo muito complicado, não tenho tempo para me dedicar ao blog como antes. Tenho assunto, tenho DIY, tenho look do dia para postar, o que me falta é tempo de fazer as postagens. 

Estou com prova em cima de prova. Assim que isso tudo acabar, em breve, eu voltarei a me dedicar ao blog. Todo dia eu entro aqui, vejo as visitas e percebo que o número tem diminuído um pouco. Agradeço à todos que continuam visitando o blog, que felizmente não são poucas pessoas. 

Tumblr_lygo93dvm61qles0no1_500_large

Tenham só um pouquinho mais de paciência, que quando eu voltar vai ser com tudo. Se quiser entrar em contato comigo para dizer sua opinião ou dar alguma sugestão, vá até a aba Contatos, lá em cima. Eu vou adorar :)

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...