Blog Tweed: Sorteio!

11 de março de 2013

0

Sorteio!

O Gran Bazar foi um sucesso tão grande que as participantes decidiram atender aos pedidos e prolongaram o bazar até o dia 16 (sábado), das 10:00 às 18:00 todos os dias. Para quem não viu, eu fiz um post sobre o Gran Bazar AQUI, dê uma olhada para mais informações.

Eu fui conferir o bazar e realmente tinha muitas peças e vários clientes. Não sendo somente roupa que o bazar oferecia, eu consegui comprar maquiagens da Contém 1g, parceira do Gran Bazar, por preços fantásticos. Apenas R$ 5,00! Tinham batons, sombras, blush, corretivo e vários outros produtos de maquiagem. Levei 4 comigo. 

Aproveitando que eu já estava lá, não ia deixar minhas leitoras sem nada. Como eu havia divulgado antes, em comemoração às 50.000 visitas ao blog, eu gostaria de dividir minha felicidade com vocês por meio de um sorteio. E como dias atrás foi o Dia da Mulher, nada melhor do que sorteio de maquiagem

Então, é com muito prazer que divulgo esse sorteio.

O sorteio será de um batom da Contém 1g, o Ameixa Intenso Cremoso.



As regras são:

  1. Curtir a fanpage do blog Tweed AQUI;
  2. Preencher corretamente o formulário abaixo.

Quer uma chance extra?
  • Compartilhe ESTA imagem no Facebook e preencha novamente o formulário com o link da imagem compartilhada. 

O sorteio será feito no dia 12 de abril e o resultado será divulgado aqui no blog e na fanpage. Entrarei em contato com a ganhadora por email e ela terá 3 dias para me responder.
Se não houver resposta ou se a ganhadora não tiver seguidos todas as regras, o sorteio será realizado novamente.


Não deixe de divulgar o sorteio.

Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...