Blog Tweed: Pump Dye - FullColors

13 de abril de 2013

1

Pump Dye - FullColors



Esta semana eu recebi da FullColors dois produtos muito interessantes que eu selecionei para testar. São dois pigmentos de tecido da linha Pump Dye, o mais novo lançamento da marca. O inovador desta linha é a sua facilidade de usar. O pigmento pode ser aplicado diretamente no tecido, por pulverização. Extremamente fácil e prático não é? Tudo isso sem contar que dá para abusar da criatividade, inventar o que quiser e experimentar efeitos novos.

Estou ansiosa para testar os pigmentos. Eu recebi as cores Marinho Escuro e Vermelho. Há várias outras cores, tendo opções de cores fluor.  Já estou com algumas ideias, baseada em uma experiência que tive de pintura de camisetas com tinta de tecido utilizando como molde chapas de raio X recortadas na forma desejada. 



Ou seja, em breve tem DIY aqui no blog!

Minha ideia é customizar uma camiseta com uma frase bem legal, simples, com algum simbolo se possível. Aqui estão alguns modelos de palavras e frases que separei como inspiração:


Em breve devo estar postando o DIY aqui, até a próxima.

Um comentário :

  1. Onde se compra essas tintas? Pesquisei bastante mas não achei em lugar nenhum...

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...