Blog Tweed: Voltei!

29 de julho de 2013

0

Voltei!

E aí pessoal? Finalmente estou de volta ao blog. Minhas aulas na faculdade acabaram, passei em tudo até que tranquilamente e agora estou com um bom tempo para voltar a me dedicar ao blog que deixei de lado por alguns meses.
Várias coisas aconteceram nesses últimos meses. Vou publicar de pouco em pouco tudo ou quase tudo. Vai ter post sobre minhas compras em sites da China (que estou viciada no momento), o fondue de cupcake que fiz com minhas amigas e, é claro, os DIYs que fiz.

Então, podem continuar visitando o blog que agora terá conteúdo novo. E a quem continuou visitando-o mesmo sem novas publicações, obrigada. É por vocês que eu volto.


Então, vamos colocar as mãos na massa :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...