Blog Tweed: Pausa no blog: Minhas férias

7 de agosto de 2013

0

Pausa no blog: Minhas férias

Como eu estudo na UFC, minhas férias começaram somente na última semana de julho por causa da greve das federais que teve ano passado. Então, nada melhor para aproveitar as férias do que uma viagem. Dessa vez finalmente consegui com que eu viajasse com meu namorado e iremos passar alguns dias em Canoa Quebrada.




Então, por causa de minha viagem, o blog ficará em pausa durante alguns dias. Quando eu voltar eu atualizo e publico como foi a viagem. Quem quiser me acompanhar é só seguir meu instagram: @thaisf_oliveira.

Até breve ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...