Blog Tweed: Compra na China - Saia vermelha

6 de janeiro de 2014

0

Compra na China - Saia vermelha


Acho que já está mais do que na hora de eu começar a publicar aqui tudo o que eu tenho comprado e recebido da China não é? Hoje vou mostrar para vocês minha melhor compra até agora, minha peça favorita que não quero mais largar.


Tudo começou quando eu vi que ia ter uma promoção geral no site Aliexpress, o meu favorito para comprar produtos da Ásia. Assim que começou, eu corri para ver as peças que valessem a pena. Não tinham tantas, mas assim que bati o olho nessa saia com 50% de desconto que eu já queria fazia algum tempo, eu corri para aproveitar. Como eu já comentei aqui algumas vezes, minha cor favorita é o vermelho. Então nem precisei pensar muito na hora de escolher uma cor entre as várias opções disponíveis.

Imagem retirada da página de venda da saia

Fiz o pedido no dia 15/10, a encomenda foi enviada no dia 29/10 e recebi no dia 22/11. Pois é, tem que ter paciência quando se pede algo internacionalmente. Só que eu já aprendi que na maioria das vezes leva mais tempo a encomenda sair do posto de fiscalização internacional e chegar em Fortaleza do que da China para o Brasil. É mais rápido para quem mora perto dos postos, como em São Paulo, Paraná, Santa Catarina... Já para quem fica mas longe como eu, demora.

Mas enfim, só sei que a espera valeu a pena. Fiquei super satisfeita. É exatamente como nas imagens e a cor também. O tecido é bom (o que é meio difícil de acontecer), meio pesado, o que impede da saia ficar levantando com qualquer vento. O único porém foi que quando eu fui vestir, como ela é só de puxar e colocar no corpo (não tem zíper, botão, nada), eu sofri para ela entrar. Mas depois que ela passa pelo quadril pela primeira vez e depois que lava, melhora bastante. O elástico acaba cedendo, mas ainda assim prende ela bem ao seu corpo.

Publiquei algumas fotos no Instagram usando ela. Usei até em meu aniversário e no Ano Novo, mas infelizmente não tirei foto no Ano Novo:

(Regata também comprada no Aliexpress)


Ela custou $ 3,85 na época com o desconto. Agora ela está variando de $ 7,19 a $ 9,35, dependendo do modelo e do tamanho. Eu pedi M. O tamanho ficou ideal, se fosse menor não iria dar certo, mas se fosse maior acho que não teria problema. Aconselho que quem for pedir roupa de site asiático, peça um tamanho maior do que veste, pois as asiáticas são menores do que nós. Cada produto tem suas medidas, é só verificar.

Este é o link da saia: CLIQUE AQUI

Então, é isso. Espero que tenham gostado e em breve publicarei mais comprinhas que eu já recebi da China. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...