Blog Tweed: Compra na China: Vestido Peplum - TB Dress

5 de março de 2014

0

Compra na China: Vestido Peplum - TB Dress

Como eu tinha dito no post anterior sobre o TB Dress, eu resolvi comprar um vestido para testar a qualidade e os produtos do site. Depois de muito sofrimento para escolher só um vestido, escolhi este modelo peplum plissado, custando $ 9,09 no momento da compra, ou seja, cerca de R$ 21,10:
Classic Slim Pleated Sleeveless Empire Waist V-neckline Column Dress
Foto do vestido no site TB Dress
Eu escolhi a cor azul royal por ser uma cor que não tenho no meu guarda roupa, então foi uma boa opção para variar um pouco. Além dessa cor, tem também como opção o preto, o branco e um tom de rosa bebê. 

Eu fiz o pedido no dia 10/01 e ele foi enviado no dia 13/01, já que segundo o site, o vestido estava sendo produzido. Dia 06/02, o pedido foi recebido no Correios de Curitiba. E, finalmente, dia 24/02 o vestido foi entregue em minha residência.

Pois é, leva um bom tempo entre você comprar algo pela China até chegar em sua casa. No final das contas vale a pena porque é até uma surpresa no dia em que chega, já que não estava mais nem lembrando.

Pois bem, o vestido chegou bem embalado, com etiquetas comprovando sua origem, cor igual à da foto do site e o tecido é de qualidade, bem leve e agradável ao toque, sem ser transparente. Só teve um pequeno problema. Ficou curto demais. No site, o tamanho era especificado como "Free size (Tamanho livre)". Não tinha as medidas realmente. Isso foi uma falha deles mas eu resolvi arriscar assim mesmo. Tenho 1,68m e acho que precisaria de pelo menos mais 15cm para que eu pudesse usá-lo como vestido. Eu o medi e ele tem 68cm de comprimento.

Minha solução? Usar como blusa.
Como blusa, o vestido ficou ótimo.
Como o tecido fica rente à pele, sem ser apertado, eu coloquei ele para dentro de uma forma que não marcasse e ficou ótimo usar o vestido como blusa. Não dava para notar, tanto que eu saí com minhas amigas desse modo e elas só repararam quando eu contei e mostrei como tinha feito. Ah sim, o peplum só está na parte da frente do vestido. A parte de trás é lisa.

Em resumo:
  • Tecido de qualidade;
  • Cor igual a do anúncio;
  • Boa modelagem ao corpo;
  • Vestido curto para minha altura.

Aqui está o link para o vestido meninas: Vestido Peplum

Qualquer dúvida é só escrever nos comentários que eu respondo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...