Blog Tweed: Estilo Skater

5 de abril de 2014

0

Estilo Skater

Fun with your friends ❤


Não sei vocês, mas eu acho mulheres skatistas muito estilosas, tanto na roupa quanto na atitude. As roupas despojadas são características delas para permitir os movimentos com conforto, assim como seus tênis baixos, muitas vezes sendo All Star ou similares. 

Admito que tenho muita vontade de aprender a andar de skate por causa do estilo, mas minha coordenação motora não me permite andar um pouco sem cair haha.


Inspirem-se!

Barbara Palvin

Skater Girls

@MollyLollyPeru

Skater one

😉

-



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...