Blog Tweed: Look do Dia: Vestido Geométrico do Ebay

10 de abril de 2014

16

Look do Dia: Vestido Geométrico do Ebay


Bem, o look não é tão recente assim, eu o usei na sexta feira passada para um chá de panela. Eu comprei esse vestido no Ebay após receber um cupom de $15 pelo email (sinceramente, não sei porque o recebi haha). Com o cupom eu comprei este vestido, o óculos que estou usando (e que depois faço um post só sobre ele) e uma case para meu celular que depois posso mostrar também.

Eu achei o vestido uma graçinha. Ele realmente aparenta ser curto, mas é porque o elástico da cintura fica acima da minha, dando a impressão que ele "começa antes". Apesar disso, quando eu comparei ao comprimento dos meus outros vestidos e até meus shorts, ele está do tamanho normal. Tanto que eu uso um short do tipo de academia, aqueles pretos, por baixo para evitar que algum vento me pegue desprevenida (haha) e ele não aparece.

Eu coloquei um cinto trançado marrom para dar mais um detalhe à roupa e uma rasteirinha com pedraria para ficar confortável. Acho que esse é meu vestido favorito do momento, achei ele muito lindinho com esse detalhe do busto e com a manga e a alça diferente. Estou muito satisfeita com minha compra.

O vestido custou $ 7,75 pelo vendedor do Ebay. Convertendo para reais, fica cerca de R$ 17,13. Onde que se compra um vestido desse por esse preço aqui não é? Infelizmente, com a greve dos Correios, o vestido levou mais de dois meses para chegar aqui em Fortaleza.

Eu deixei o link do vendedor na legenda da foto. Também coloquei o link do vestido no Aliexpress para ter mais uma opção de que site quer pedir. O preço é praticamente o mesmo. É só clicar no nome do site que você é redirecionada para a página do vestido.

16 comentários :

  1. Que vestido lindo, adorei a combinação com a rasteira, ficou perfeito. Que preço ótimo o dele em, realmente não se encontra vestidos por esse preço, né. =)

    ResponderExcluir
  2. Aiii que graça Thais, adorei o vestidinho, simples mas tão gracioso, a estampa também contribuiu para um look alegre, só achei ele bem curtinho, para mim não ia dar certo! Hahaha... Mas ficou lindo em você!! Amei os complementos que usou também, combinaram bastante!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vestido super gracinha .. Adoro comprar nesses dois sites... Você acredita que eu recebi emails do Ebay com esse tal cupom mas achei que era vírus? kkkkkk Acho que pelo tempo não posso usar mais ... kkkkk
    Beijus
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido, muito lindo e gracioso, e a estampa também é linda... Que precinho ótimo né? Adoro precinhos assim tão charmosos rs Vc ficou linda!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o look, super amei! ficou super delicada adoro looks assim, e sempre compro no ebay e amo as coisas de la rsrs
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esse vestido, amei mesmo, o look ficou lindo.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo, parece que foi feito especialmente pra você! Parabéns, ebay? puxa sempre achei que essas coisas eram difíceis de virem no tamanho certo

    ResponderExcluir
  8. OMG! Não acredito que pagou esse preço nesse vestido! E menos ainda por ter comprado três coisas com um cupom de $15 kk' vou me cadastrar pra ver se dou uma sorte dessa também kk' Simplesmente amei, vou com toda certeza ver o site e encontrar algo tão maravilhoso assim! Beeijos s2 Ah, seu blog é um amor *-*

    ResponderExcluir
  9. Achei o look super lindo, o vestido tem uma estampa linda e pro calor que faz ai em fortaleza não tem como ser algo muito comprido....amei sua cidade flor.
    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse vestido flor!!!Mas me tira uma dúvida,o tecido dele é bom?Sempre fico namorando as roupas do e-bay,mas tenho medo do tecido não ser de qualidade...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu já comprei várias roupas da China e o tecido realmente varia bastante. Já recebi uma blusa que o toque do tecido parecia papel haha, mas o tecido desse vestido foi o melhor até agora. A maioria são tecidos leves, às vezes meio transparentes. Realmente não são como das lojas que compramos aqui.

      Excluir
  11. Eu amei lindo look sempre quis comprar roupas no e-bay mas tenho medo do comprimento!
    vc arrasou
    Bjuxinhas
    Dhannih Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente na página da peça tem as medidas dela. Aí é só pegar uma fita métrica e ver onde ficam as medidas. Mas assim, é melhor pedir quando o comprimento estiver cravado onde quer ou maior ainda, porque às vezes, dependendo do vendedor, o comprimento vem menor do que o especificado. Por isso é aconselhável pedir roupas da China com pelo menos um número maior do que o seu :)

      Excluir
  12. Muito obrigada pelos elogios meninas! ♥

    ResponderExcluir
  13. Achei o seu vestido uma graça além disso muito barato, eu já comprei em sites e o tempo estimado para a entrega são 50 dias, então acho que não demorou muito.
    Beijos quero ver a sua case do celular.

    ResponderExcluir
  14. O vestido esta lindo e preço melhor ainda. Nunca comprei nada pelo ebay, so pelo Aliexpress e acho bem mais conta do que as coisas no Brasil. Aqui no nordeste demoram muito pra chegar as encomendas ate quando nao tem greve ne?
    Bjos

    Http://nailsbythata.blogspot.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...