Blog Tweed: Tutorial: Como inserir links nos comentários

20 de abril de 2014

9

Tutorial: Como inserir links nos comentários


👌💕

E aí meninas? Acho que esse tutorial irá ajudar a vocês tanto quanto me ajudou. Eu o descobri quando fui pesquisar na internet como que algumas garotas conseguiam comentar em posts e colocar o link do seu próprio blog, pronto para ser clicado e direcionado, diferente da maioria de nós que escrevemos o link do nosso blog mas que a pessoa deve copiar e colar para que o visualize. Ou seja, a probabilidade de alguém fazer isso é baixa.

Então, vim ajudar a vida de vocês como ajudaram a minha haha. É muito simples: 

  • Na caixa do comentário em que for escrever, é só colar:


<a href="LINKDOSEUBLOG">NOMEDOSEUBLOG</a>



Aí é só substituir os espaços. Onde está escrito "LINKDOSEUBLOG" é só colar o link do mesmo, tipo www.blog.com.br. No "NOMEDOSEUBLOG" você pode escolher como quer que o link apareça, seja com o nome do seu blog ou com outro texto. 

Aqui está um exemplo de como eu coloco o meu link nos comentários:


<a href="http://tweedot.blogspot.com.br/">Blog Tweed</a>


Aparece bem diretinho! Espero ter ajudado vocês a conseguirem mais visitas 

9 comentários :

  1. Muito boa a dica
    Peguei aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal você compartilhar isso, eu já faço isso a algum tempo.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post eu ja utilizo a mais de um ano isso.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa dica,eu também já uso a um bom tempo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi eu adorei a dica! Vi em muitos blogs mas não sabia como fazer nem tinha tempo de pesquisar. Valeu pela dica! Já vou testar agora! Bjs
    Blog Toda Princesa Merece

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, já vi muita Blogueira com esses links, mas não sabia como colocar, vou usar.
    Beijos
    Blog E ai Eliz?

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    me ajudou muito, ja estarei fazendo no meu *_* obrigada pela dica
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...