Blog Tweed: Agende-se: Vem aí o Bazar dos Blogs!

3 de maio de 2014

7

Agende-se: Vem aí o Bazar dos Blogs!

E aí, meninas? Gostaria de apresentar a vocês meu mais novo projeto, o Bazar dos Blogs! Comecei com o intuito de fazer um bazar presencial para a T. Store e aí eu pensei, por que não convidar outras blogueiras também? Afinal sei que muitas de nós vendemos roupas, acessórios e maquiagens. 


As informações estão no cartaz de divulgação do bazar. Você quer ir? Então confirma presença aqui nesse evento: Evento Bazar dos Blogs



É blogueira e quer ser vendedora? Pois entre em contato comigo até dia 07/05 por email: thaisfdeoliveira@msn.com

Se puderem divulgar o bazar e convidar mais amigos no evento seria ótimo, estariam me ajudando bastante! Beijos, espero vocês lá 

7 comentários :

  1. Muito legal ♥ Mas eu não vendo nada :c rs ' mas desejo boa sorte a vocês & sucesso *---*
    http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui em Porto Alegre, perdendo esse bazar ):
    Adorei a ideia! Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor achei a iniciativa muito boa, digamos que se eu estivesse aí ia nem que fosse para conhecer cada blogueira e vendedora, amei. E vai ser um sucesso, quem sabe na próxima edição eu vou!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    parabens a ideia e genial, bem, que queria más nem posso, morando fora fica dificil
    bjos


    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu queria um evento desse na minha cidade *-* ia ser maravilhoso! Não iria vender, mas iria querer comprar bastante coisinhas kkk' Beijos e sucesso no evento linda <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Sou blogueira, vendo alguns produtos mas não moro no Ceará! Buáaaaa!!!
    Vou ficar aqui torcendo pelo sucesso do bazar!
    Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh pena que não tem aqui na minha cidade isso :(
    Sucesso , grande beiijo!
    http://breegaechiique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...