Blog Tweed: Condicionador de Limpeza, substituto do shampoo e do condicionador?

25 de julho de 2014

0

Condicionador de Limpeza, substituto do shampoo e do condicionador?

Está chegando no mercado internacional um novo tipo de produto que promete substituir eficientemente o nosso shampoo e condicionador de uma vez. Ele é o condicionador de limpeza, que visa limpar ao mesmo tempo que hidrata. O conceito é ótimo e eu fiz uma pesquisa em que percebi que muitas mulheres e até cabeleireiros usam a técnica Co-Wash, em que você lava os cabelos com o condicionador, sem shampoo já que ele resseca o cabelo (por causa do detergente). 


Como que ele substitui? Esse novo tipo de condicionador não tem o detergente que os shampoos possuem em suas fórmulas, sendo feito de produtos naturais somente. Como o cabelo não fica ressecado por causa do shampoo, não se faz necessário utilizar o condicionador depois para devolver um pouco da hidratação ao cabelo. 

Tem vários produtos no mercado, de marcas famosas às que são mais populares no exterior, e com diversos nomes: condicionador de limpeza, cleansing condicionador, cleansing balm, cleansing cream... Só tem que verificar se realmente é para cabelo, pois há outros que são para a pele.


Agora é só esperar chegar aqui no Brasil!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...