Blog Tweed: Falta apenas 1 mês ♥

14 de julho de 2014

0

Falta apenas 1 mês ♥

Hoje começa minha contagem regressiva para minha viagem de intercâmbio aos Estados Unidos. Eu falei um pouco da viagem neste post, mas para quem não sabe ou não lembra, estarei indo passar 1 ano no interior do estado da Indiana, em uma cidadezinha chamada Hanover, estudando bioquímica em Hanover College.


Nesta semana eu já comprei as passagens com meu namorado. Já descobrimos que ele vai para West Virginia University, que fica a 6 horas de distância da minha cidade, então vamos conseguir nos ver com uma certa frequência, o que é ótimo!

Estaremos saindo daqui de Fortaleza na manhã do dia 14 de agosto com direção a São Paulo. De lá iremos pegar um voo na madrugada do dia 15 para Bogotá, que irá seguir para Washington DC. Lá nós iremos passar o resto do dia, provavelmente turistando pela cidade haha, e só no dia 16 é que iremos cada um para seu destino final.


Estou super ansiosa para a viagem, com aquele sentimento de querer e não querer que chegue logo. Tudo tem seu porém, afinal deixo aqui minha família e amigos. De qualquer modo, sei que irá valer muito a pena. Irei fazer aqui do blog um diário de viagem muito provavelmente. Vou colocar fotos de onde estou, como é a vida lá e divulgar as novidades que eu vou vendo. Enquanto isso, irei contar os dias. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...