Blog Tweed: Look do dia - Jogo Brasil x Chile

1 de julho de 2014

14

Look do dia - Jogo Brasil x Chile


Dei mais outra sumida né gente? hehe Agora nas férias a preguiça está batendo tão forte que mal tenho vontade de entrar na internet e até mesmo de escrever aqui no blog, mas vou me esforçar para não deixar meu cantinho parado por tanto tempo.

Pois bem, no sábado, dia 28/06, teve a partida Brasil x Chile nas oitavas de final. Como eu já tinha visto quase todos os jogos do Brasil com meus pais em casa, resolvi sair com meu namorado para assistirmos com os amigos em algum barzinho. Acabou que, por diversos contra tempos, nós fomos assistir o jogo com meus pais na Zug Choperia (Rua Professor Dias da Rocha, 579), que fica no Shopping Buganvília.



O ambiente é bem agradável, tem duas tvs para assistir aos jogos além de um telão ao ar livre. Lá eles são especializados em culinária alemã, tendo pratos bem tradicionais. Nós pedimos um com dois tipos de linguiças que veio vários tipos de mostarda e adoramos.


O jogo foi o maior sufoco não é? Eu estava meio doente e só serviu para me piorar, quase que tive um treco do coração lá haha. Mas a alegria de poder gritar de alegria quando foi dado o último chute do penâlti, que foi na trave, não tem comparação. O sofrimento valeu a pena. 


Quanto ao look, eu comprei a blusa no dia anterior, no centro da cidade mesmo. Não nego que tenho várias roupas do centro. Como já aprendi onde comprar roupa de qualidade lá, percebo o roubo que muitas lojas cobram por algo que a qualidade é bem similar. Paguei R$ 15,00 na blusa.


Para combinar, usei uma saia de babados de renda que acho bem delicada e adoro junto com um cinto laranja para dar mais uma cor. Fiquei bem a vontade já que o look é bem fresco e no calor que está em Fortaleza isso realmente é um fator importante.

Agora, vamos nos preparar para o próximo jogo que será aqui na Arena Castelão. Eu estarei trabalhando lá de voluntária e com certeza ficarei torcendo e sofrendo com todos haha. Vamos lá Brasil!

14 comentários :

  1. Adorei seu look linda! Ficou uma fofura. Hahah, tambem confesso que tenho muitas roupas do centro, mas quem nunca? Eu amo kkk
    Beijos,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O jogo foi mesmo um sufoco, mas ainda bem que vencemos no final. Seu esta lindo, eu amei a sua saia, sério, achei uma graça. E o ambiente em que tirou as fotos é lindo. E que bom que esta calor ai em Fortaleza porque aqui no interior de São Paulo ta é muito friiiooo. hihi.

    ResponderExcluir
  3. Você está linda com esse look, a sua blusa achei uma graça... Nossa sortuda vc conseguiu se voluntária parabéns!! Daqui tenho torcido muito também, só que somos 2 torcedores somente, eu e meu marido rsrs Canto o hino Nacional e vibro com a televisão rsrs

    lisa-more.blogspot.ch
    As Aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. lindo look, bjoos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo Look. Você parece uma menininha romântica com essa roupa, muito lindo mesmo
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma linda torcedora
    Amei o look, bem simples e bonito
    Bjus
    https://www.facebook.com/mensagemedificam?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindooo e arrasou no look heim??!! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça o look todo, amei a saia de renda ! Estou seguindo o blog, bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  9. Achei lindinho seu look! bem delicadinho! bjos

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindoo o look :) , amo sainhas de renda <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu look, não ficou exagerado, ficou na medida certa, esse lugar parece ser bem aconchegante, e esse jogo, ao meu Deus quase me mata de ataque cardíaco,kkkk, adorei o post flor :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o look, a saia é lindissima. Esse jogo foi um sufoco mesmo hein.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...