Blog Tweed: Piorski em promoção!

20 de julho de 2014

0

Piorski em promoção!


A loja Piorski é característica pelas suas peças originais, com estampas e cortes que você não encontra nas demais lojas, criando assim um estilo único. Eu conheci a loja por meio de duas amigas que me deram de presente uma saia há dois anos e que uso até hoje. Depois disso comecei a reparar mais na loja e a seguir seus perfis sociais. 

Foi assim que eu soube da promoção, que também já ocorreu há algum tempo atrás e claro eu corri para aproveitar haha. Fui na loja e a promoção é assim: 50% de desconto em todas as peças da marca Piorsky e 30% em peças de outras marcas. Realmente é o tipo de promoção que vale a pena.

Confiram algumas peças:

compre online






Todas as peças que eu coloquei aqui estão com 50% de desconto. Para conferir o preço de algumas, é só entrar no site da loja (Clique Aqui). As imagens foram retiradas do Instagram da loja: @piorskioficial.

A loja fica no Shopping Del Paseo, mas também enviam as peças para todo o Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...