Blog Tweed: King's Island!

23 de agosto de 2014

0

King's Island!

(Ainda estou publicando pelo celular, eu espero que esteja tudo ok e que as fotos apareçam direito haha.)


Ontem fomos nós os alunos internacionais e nossos colegas de faculdade (International Pals ou I-Pals) para o parque de diversões King's Island, que fica na cidade de Mason, no estado de Ohio. A visita já estava agendada no nosso cronograma e é claro que todo mundo estava totalmente ansioso para ir.


Chegamos cerca de 11:00 no parque e já fomos para as atrações mais radicais. Eu fiz a besteira de esquecer meu limite em relação a isso. Eu não aguento a sensação de gravidade zero, em que você desce com tudo e fica como se estivesse flutuando. Me dá uma sensação ruim, minha cabeça dói e fico me sentindo mal. 


Aí justamente o primeiro brinquedo que fomos era disso. A partir dai comecei a passar mal. Depois de algumas montanhas russas, eu desisti de ir nos brinquedos radicais, mas depois do almoço eu já estava melhor e voltei a acompanhar o pessoal e a aproveitar mais. 


Como look eu resolvi ir com algo leve e fresco, porque a previsão do tempo dizia que ia fazer calor. 
Só que quando chegamos estava chovendo, nublado e frio. Ainda bem que eu tinha levado um casaco por precaução. Depois de algumas horas, o sol saiu e começou a fazer bastante calor.

Bati algumas fotos do parque para vocês verem:







No momento estou exausta. Chegamos aqui na universidade cerca de 01:00 da manhã e tivemos que acordar hoje as 7:30. Mas tudo valeu a pena, foi bem divertido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...