Blog Tweed: Look do dia: Despedidas

10 de agosto de 2014

0

Look do dia: Despedidas

Esse final de semana é o último em que estarei aqui em Fortaleza, então foi só de despedidas. Esse é o look que eu usei no sábado, dia 09/08. Como eu iria passar o dia fora e provavelmente com a mesma roupa, eu quis usar algo prático, confortável e bonito.


De manhã fui para a casa dos meus avós para um almoço com a família inteira. Lá passei um tempo com meus primos, tios e avós, além de minhas primas pequenas que me deram um trabalhão haha. Já sabia tanto que iria ficar correndo atrás delas que eu me preveni e coloquei um short de lycra por baixo do vestido.


De tarde voltei para casa para organizar a despedida com minhas amigas que foi no salão de festas do meu prédio. Não parei um minuto, então não deu para trocar de roupa. Nós assistimos um filme, comemos, conversamos e nos divertimos muito. 


Considero que o vestido foi uma ótima escolha. Bem fresquinho, não tive problemas em ficar com ele até o fim do dia, mesmo estando fazendo algo toda hora. Quem fez o vestido foi minha avó, quem quiser o contato dela, é só entrar em contato pela fanpage (Clique Aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...