Blog Tweed: Fall Break, Parte 1: Louisville

13 de outubro de 2014

2

Fall Break, Parte 1: Louisville

Começou o Fall Break aqui na minha universidade. Basicamente é uma pausa de 5 dias, entre sexta e terça feira, em que os alunos não tem aula e podem sair do campus para fazer o que quiser. A maioria volta para casa (já que moram no campus) e passa o tempo com a família. Já nós que somos estudantes internacionais não temos como fazer isso, então qual é a solução? Viajar!

Aluguei um carro com meus amigos brasileiros e um amigo da Costa Rica e viajamos para uma cidade a cada dia, começando por sexta e terminando no domingo para aproveitar os outros dois dias para descansar também. 

Diferentes formas de pronunciar o nome da cidade.

Nossa primeira parada foi Louisville, uma cidade que fica a cerca de 45 milhas (1 hora)  daqui e que já comentei aqui no blog. Fomos assim que acabou as aulas de sexta e decidimos ir primeiro na rua principal da cidade, a Forth Street Live! Lá tem um complexo de restaurantes, inclusive uma churrascaria brasileira onde compramos guaraná e comemos pão de queijo. 



Depois de andar um pouco por lá, nós pretendíamos ir para uma praça central da cidade, mas estava chovendo e nublado então não valia tanto a pena. Decidimos ir logo jantar e fomos em uma hamburgeria chamada Smashburger para começar nosso Fall Break com comida americana.




Nossa próxima parada foi Cincinnati e contarei os detalhes no próximo post. 

2 comentários :

  1. Huuumm!
    Que delícia essa viagem!Passou por resutaurantes muito legais, cheguei ter uma invejinha branca :0
    ahsuahs

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vontade era de poder comer em todos haha continua acompanhando o blog que ainda vou publicar mais sobre minhas viagens, beijos :)

      Excluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...