Blog Tweed: Fall Break, Parte 3: Indianápolis

20 de outubro de 2014

2

Fall Break, Parte 3: Indianápolis

Aqui vai a última parte do meu Fall Break. Desculpa não ter publicado antes, é que eu estava visitando meu namorado na universidade dele, então não tive como atualizar o blog.


Começamos nossa viagem com a ideia de que iríamos primeiro em uma Starbucks para tomar café da manhã já que saímos cedo da faculdade, cerca de 8:30. Vimos no Google Maps que tinha uma bem no centro da cidade do lado de uma praça, então resolvemos ir para lá. Quando chegamos, nós descobrimos que estávamos em um ponto turístico, no Sailors and Soldiers Monument, uma homenagem aos marinheiros e soldados de várias guerras.



O obelisco fica no meio de uma praça circular, decorada com várias fontes também além de ficar no centro comercial da cidade. Depois de observar um pouco fomos comer na Starbucks e depois andar mais um pouco pela praça.





Quando olhamos tudo ao redor, ficamos naquela dúvida: o que fazer agora? Como não tínhamos nada planejado, resolvemos andar e ver o que achávamos. Logo do lado encontramos a prefeitura da cidade, um estádio de baseball Victory Field, o White River State Park que é um parque com uma área conservacional da cidade e o museu estadual. Ou seja, andamos muito mas também conhecemos muitas coisas ao redor.

Prefeitura
Estádio de Baseball


Museu Estadual de Indiana
Foto do meu Instagram: @thaisf_oliveira no White River State Park (não sei porque está tão amarela aqui haha)
Depois de andar e andar, começamos a ficar com fome. Descobrimos que tinha um shopping bem do lado da praça então fomos lá passear, fazer umas comprinhas (claro haha) e depois comer. Como era nosso último dia de Fall Break e viagens, resolvi que eu merecia me dar uma extravagância. Fomos em um dos restaurantes do shopping e eu resolvi pedir um salmão grelhado, já que eu nunca comeria na minha faculdade e não é sempre que tenho a oportunidade.


Foi assim que acabou meu Fall Break, foram 3 dias de viagens com os amigos, com diversão e estresse, porque se não tivesse não era eu haha. De qualquer modo foi tudo ótimo, agora só tenho que estudar mais porque estou no meio do semestre que só acaba no final de dezembro. Beijos e continuem acompanhando o blog 

2 comentários :

  1. Oi Thaís, vim conhecer seu blog, acabei lendo os 3 posts hehe achei super legal as fotos, os lugares q vc foi,gostei de conhecer um pouco mais desses lugares através do seu blog.
    Estou seguindo, sucesso para vc e seu blog que é fofo demais.

    se quiser conhecer o meu, será bem vinda ! Beijocas
    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suzi, é muito bom receber retorno assim ♥
      Irei visitar seu blog sim, beijos!

      Excluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...