Blog Tweed: Já ouviu falar do Fire Ombré?

9 de outubro de 2014

2

Já ouviu falar do Fire Ombré?


Essa "nova" forma de fazer ombré está começando a se popularizar e a conquistar quem gosta de experimentar coisas novas em relação a cabelo. Nada mais é do que o clássico ombré, só que com o cabelo ruivo/vermelho com uma tonalidade diferente de vermelho, laranja, amarelo ou até mesmo rosa claro nas pontas, dando o efeito de fogo, por isso o nome Fire Ombré.

Eu acho lindo, mas admito que nunca teria coragem de fazer, então admiro quem faz haha. Reflete muito estilo e é bem marcante. Vamos ver algumas fotos de inspiração?

Lua P., blogueira do Le-Happy





2 comentários :

  1. Muito , muito, muito lindo
    Me apaixonei, mas sou morena e acho que nao ficaria legal nesses tons, mas adorei o post
    beijos gata
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sofro do mesmo problema. Também não acho que ficaria legal com nossa pele, mas é lindo mesmo <3

      Excluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...