Blog Tweed: Look do Dia: 18/10/2014

23 de outubro de 2014

0

Look do Dia: 18/10/2014

Já fazia tempo que eu não publicava um look do dia não é? Final de semana passado viajei para Morgantown (no estado de West Virginia) para visitar meu namorado na universidade dele, West Virginia University. No sábado saímos para fazer compras pela cidade, tanto em shoppings abertos, quanto em lojas específicas, então quis usar um look confortável.


Estava bem frio, só que eu amo vestidos e queria muito usar de novo, então coloquei uma meia calça grossa e meu casaco de frio mais pesado que eu tinha na hora. De início eu estava de sapatilha, mas depois comprei a bota que fechou o look.




O vestido eu comprei em Indianápolis quando fui para lá no Fall Break (Clique Aqui para ver o post) na loja H&M na promoção por $10. Acho ele lindo porque veste muito bem no corpo sendo bem acinturado e tem textura parecida de renda, que não sei se dá para ver na foto. A meia calça grossa eu já tinha e a bota eu comprei no mesmo dia no Walmart por $11, foi um achado e ficou ótima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...