Blog Tweed: Tend Skin: tratamento para foliculite

3 de outubro de 2014

0

Tend Skin: tratamento para foliculite

Já ouviram falar do produto Tend Skin? Ele é um produto daqui dos Estados Unidos (mas que já vende no Brasil) feito especialmente para tratar problemas de pele relacionados com pelo, como pelo encravado, irritação pós-depilação/barbear, clareamento da pele escura devido a depilação e claro, a foliculite.


Quem me conhece sabe que eu tenho umas bolinhas na pele na região dos meus braços e pernas e agora a parte de trás da minha coxa está ficando manchada por conta do pelo. Demorei para descobrir/perceber que isso é foliculite. 

Essas manchinhas me incomodam muito, então fui atras de descobrir como aliviar esse problema e foi aí que eu descobri o Tend Skin. Tem vários posts em blogs de gente que já usa e recomenda. Então eu resolvi comprar para tentar.


Fiz uma pesquisa de preço pela internet e a média de preço é de $10 para o tamanho pequeno e $21 para o tamanho "médio" que eu comprei, pois há tamanho maior do que esse. Eu comprei o meu pelo site da Amazon por $20,50, que é cerca de R$ 50,00. Clique aqui para acessar a página do produto. Eles também tem o site oficial para o Brasil, Clique aqui para acessar e conhecer mais sobre o produto.

Pretendo começar a usar ele nesse final de semana e vou registrar a evolução e ver se funciona mesmo, o que eu espero que sim haha. Quando eu tiver resultado suficiente eu publico aqui no blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...