Blog Tweed: Thanksgiving Break: Chicago! - Parte 1

14 de dezembro de 2014

0

Thanksgiving Break: Chicago! - Parte 1

Primeiro, preciso comentar que estou de férias! Nunca férias me foi tão sinônimo de paz como ter minhas primeiras férias aqui nos Estados Unidos. Posso fazer 7 disciplinas por semestre no Brasil e só 4 aqui, mas senti muito mais pressão aqui do que no Brasil. Por isso precisei me ausentar do blog, mas estou de volta!

Irei dividir os posts em 3 partes, uma para cada dia em que estive em Chicago.

Fernando dirigindo, Filipe dormindo e eu batendo foto haha

O Fernando veio para cá, em Hanover, no dia 24/11 e já dia 26/11 nós viajamos para Chicago com o Filipe, outro brasileiro daqui de Hanover College. Nós resolvemos ir para lá porque temos dois amigos da mesma sala que a nossa na UFC que estão estudando lá pelo Ciência Sem Fronteiras também. Depois de 5 horas de viagem, nos "hospedamos" na universidade de um deles, na Roosevelt University. 

Visão do quarto do nosso amigo. A foto está sem qualidade, mas não é de dar inveja?
Logo depois que nos instalamos, fomos para o Millenium Park, o que tem o The Cloud Gate, mais conhecido como The Bean, ou feijão, como quiser chamar haha. É o ponto mais famoso e visitado em Chicago pelos turistas.

The Cloud Gate


Ravel, Fernando, eu e Danilo, todos do curso de Biotecnologia, UFC.


Logo atrás do The Bean tinha uma pista de patinação no gelo lotada. Nós acabamos não patinando porque estava com uma fila enorme, de dar volta na pista, e estava muito frio para ficar parado na fila por muito tempo.


Depois disso tivemos alguns probleminhas, mas nada que não fosse resolvido. No final tudo deu certo e é isso o que importa. E assim foi nosso primeiro dia/noite em Chicago! Aguardem pela parte 2 e parte 3, vocês vão gostar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...