Blog Tweed: E a primavera chegou... nos E.U.A.

30 de abril de 2015

0

E a primavera chegou... nos E.U.A.

A primavera começou em março, mas foi agora em abril em que a temperatura começou a subir (saindo das mínimas abaixo de 0ºC) para uma média entre 10ºC e 25ºC e que as flores começaram a surgir. 


No Brasil, eu nunca reparei muito o aparecimento de flores na primavera, mas aqui é algo notável. Tudo floresce, desde árvores, arbustos e até a grama! O interessante é que as flores vêm primeiro do que as folhas (já que as árvores estavam "secas", sem nenhuma folha) e eu realmente não sabia disso. Além disso, dependendo do dia e de quantas plantas estão floridas, você sente o perfume das flores em qualquer lugar, seja andando na rua ou pelo simples abrir de porta do lado de fora. 


Vim compartilhar com vocês algumas fotos que bati pelo meu campus:





Flores da grama

Até os animais, que tinham ido embora no inverno, já começaram a voltar a aparecer, como pássaros e esquilos.
Uma pequena comparação de como estava a frente do meu dormitório no inverno e como está agora na primavera:



A primavera realmente está me surpreendendo e é muito linda de se observar e admirar. Agora estou na dúvida de qual estação eu prefiro: outono ou primavera haha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...