Blog Tweed: Viagem Orlando & Miami

10 de abril de 2015

1

Viagem Orlando & Miami

Como vocês sabem, eu estou buscando aproveitar ao máximo meu intercâmbio nos Estados Unidos para poder conhecer todos as áreas famosas do país. No mês de março foi o spring break (tipo um feriado de uma semana inteira) do meu namorado, então viajei com ele e com amigos dele para Orlando e Miami. 


Fomos de carro, em uma road trip de nada menos que 16 horas. Foi chão, foi cansativo, mas valeu a pena. Economizamos bastante desse modo e o importante era só chegar. Ficamos em hotéis baratos também, pois nossa ideia é economizar em hotel e alimentação para ter mais dinheiro para gastar durante a viagem.

Fomos para 2 parque da Disney e 2 da Universal. 

O primeiro dia foi no Island of Adventures, Universal.

Umas das minhas fotos favoritas!

Hogwarts



O segundo dia foi no Hollywood Studios, Disney.





O terceiro dia foi no Magic Kingdom, Disney. O melhor dia de todos para mim, pois estava extremamente ansiosa para voltar para lá, já que fui para Disney com 15 anos.


A Bela e a Fera
Anna e Elsa

Rapunzel

A Pequena Sereia


O último dia foi no Universal Studios, Universal.



Betty Boop
Gringotts Bank - Harry Potter
Scooby-doo
Logo depois viajamos para Miami, passando por Clearwater, em Tampa, também na Flórida. Chegando em Miami, nós aproveitamos mais a praia e andamos pelas ruas principais de Miami Beach.




Foi uma viagem cansativa mas muito boa. A próxima viagem já está marcada para o meio do mês de abril e será para Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. Depois dela posso dizer que estou satisfeita e que conheci bem os Estados Unidos.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...