Blog Tweed: Óculos de Veludo

14 de maio de 2015

0

Óculos de Veludo


Em uma das minhas sagas de compras online, me deparei com um modelo de óculos que nunca tinha visto antes: o óculos de veludo. Mas como é que é isso? Então, basicamente a armação que reveste a lente é coberta com veludo, que pode combinar com a cor da lente ou não.

Fazendo um pouco de pesquisa para conhecer mais, descobri que o modelo original é da marca Ray-Ban, com o nome Erika Veludo


Com o passar do tempo, claro que várias lojas começaram a fabricar modelos similares (quem nunca viu um modelo super parecido com algum óculos Ran-Ban em outra loja de marca?). Dentre tantas, algumas estão no Aliexpress, vendendo o óculos por cerca de $5 a $15 (R$15 a R$45). 

Clique Aqui para ver um anúncio do óculos. (Aliexpress ♥)





Não são lindos? Eu até estou cogitando um comprar um assim em que eu me mudar, afinal não dá para pedir agora :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...