Blog Tweed: Compras na loja da Starbucks

15 de junho de 2015

1

Compras na loja da Starbucks


Já ouviram falar de sites em que você responde enquetes sobre produtos e serviços e recebe um crédito por cada uma? Pois é, faço isso já faz um tempo e consegui acumular um crédito de $75, válido para trocar por um cupom de $25 para utilizar na loja da Starbucks. 

O site que eu uso é o E-Rewards, Clique Aqui para ver o site.

Eu sempre quis um desses copos da marca, acho muito estiloso haha. Pesquisei no site deles e escolhi os meus favoritos. Aí foi só eu ir na loja escolher os que eu queria e pronto. Saí de lá super feliz com meus dois novos copos que saíram completamente de graça!


O primeiro que escolhi foi esse copo de cerâmica térmico com uma tampa que sela ele, sendo ótimo para colocar bebidas quentes ou para sair com ele em mãos, já que não irá derramar o líquido. Custou $12,95.


O segundo foi um copo de acrílico, similar aos que usam na lojas para servir as bebidas. Tinha um lá de vidro muito bonito pelo mesmo preço praticamente, mas pensei na praticidade de levar para o Brasil, pois seria bem arriscado colocar um copo de vidro na mala e esperar que ele não se quebre. Custou $8,95.

Super recomendo quem vem pros Estados Unidos começar a fazer essas enquetes. Quando vierem, vocês podem trocar por vários prêmios, é só escolher qual você quer no site das enquetes.

Update

Depois que algumas pessoas vieram me perguntar a respeito, eu percebi que você tem que ser convidado por uma empresa para se juntar ao programa. No caso, eu tinha sido convidada pela empresa de ônibus Greyhound.

Depois de fazer uma pesquisa, descobri que tem como entrar sem precisar ser convidado. Clique Aqui para ir para a página de inscrição. Você só vai precisar se inscrever na página da companhia aérea Southwest (Clique aqui) para ter o Rapid Rewards Number que eles pedem no final. Sei que é chato, mas foi a única forma que achei :( 

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...