Blog Tweed: Comprinhas na loja Dollar Tree

1 de junho de 2015

0

Comprinhas na loja Dollar Tree

E vamos voltar ao blog!


Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência de compra na loja Dollar Tree, a loja em que qualquer coisa custa $1! Eu fui na loja no mesmo dia em que cheguei no meu apartamento novo em Des Moines, no estado de Iowa. Acho que não tinha nem 2 horas que eu cheguei de uma viagem de 9 horas de carro que eu fuàs compras, por isso disfarça a minha cara no vídeo haha.

Confiram um pouquinho de como foi:


Foi meio complicado filmar, afinal quem quer ser a louca que tá falando sozinha em uma lingua estranha no meio da loja? haha Por isso o áudio não está tão bom e tem outros sons ao fundo. De qualquer modo, espero que tenham gostado e que tenha dado para terem uma noção de como a loja é. 

Recomendo muito para quem for viajar para os Estados Unidos passar em uma Dollar Tree, que tem no país inteiro. Tem muitas coisas iguais do que no Walmart por preços muito menores. Recomendo de verdade! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...