Blog Tweed: Tatuagens em Ponto Cruz

30 de junho de 2015

1

Tatuagens em Ponto Cruz


Desde que vim para o Estados Unidos, eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas falta a coragem de fazer pela dor e pelo dinheiro haha. Então comecei a me interessar por arte em forma de tatuagem.

Quando eu vi esse estilo de tatuagem de ponto cruz, lembrei da minha infância em que minha mãe me ensinou a fazer esse tipo de bordado e que eu gostava tanto. São tatuagens delicadas formadas por pequenos Xs e muito bonitas por serem tão originais. A artista turca Eva Krbdk é a criadora desse estilo.

Vamos conferir?





Um comentário :

  1. São lindas!!! Acho legal o coração em pto cruz...com a linha e a agulha!!!
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...