Blog Tweed: Vamos voltar? Vamos!

21 de novembro de 2016

0

Vamos voltar? Vamos!

Gente, não sei mais quantas vezes eu já deixei o blog e já voltei haha



Vamos lá tentar voltar mais uma vez. Acho que essa última pausa foi a maior de todas, afinal fiquei fora do blog de fato por mais de um ano, assim que voltei do meu intercâmbio. Desde lá aconteceram muitas coisas. Já defendi meu TCC, aderi à "moda" de aceitar meu cabelo cacheado (moda boa essa que faz com que nos aceitemos como somos né, todas deveriam ser assim) e já vou terminar a faculdade neste final de ano, tanto que sou a Presidente da Comissão de Formatura!

Enfim, muita coisa aconteceu e ainda acontece, por isso vou voltar pro blog para contar um pouco da minha vida e dar dicas de produtos super legais que estou descobrindo para o cabelo, maquiagem e roupas também. 

Estou ansiosa por estar de volta. E vocês?  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...