Blog Tweed: DIY: Short com spikes

6 de julho de 2012

1

DIY: Short com spikes

Esse tutorial quem fez foi Lia Carolina, amiga minha. Ela preparou as fotos e a explicação justamente para o blog, então obrigada Lia.

Será necessário:

  • Um short. Pode ser um que não use mais, ou um novo mesmo. No caso, se quer customizar um antigo, pode desfiar algumas partes com o auxílio de uma tesoura, para dar um ar mais trash.
  • Tachinhas, ou spikes, variadas.
  • Tesourinha de unhas.


Eis os passos:

  • Primeiro, tenha em mente o que quer fazer. Pode pegar um modelo como inspiração ou usar somente a criatividade.  Coloque as tachinhas por cima do short para ver como ficaria o resultado final. É paciencia pra dar certo. Quis inovar e usar varios estilos, afinal só via tudo com tachinhas iguais. Quando se sentir confiante sobre como irá fazer, comece a pregar as tachinhas no short.

  • Para pregar as tachinhas, você pode usar a tesourinha para fazer pequenos furos, nos quais as garras irão entrar. Ainda com a tesourinha, ela pode ajudar a dobrar as garras. As tachinhas grandes dão para dobrar até só com o dedo! Para quem é desastrada, ou tem medo de se cortar, é uma boa opção.

  • Pronto, agora é só colocar uma tachinha de cada vez e fazer o short do seu jeito.


Resultado Final


 Eu achei que ficou uma graça, bem original. O que vocês acharam?

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...