Blog Tweed: Já conhece a Strawberry Things Forever?

3 de setembro de 2012

0

Já conhece a Strawberry Things Forever?

Mais uma lojinha online pelo facebook, a Strawberry Things Forever é uma espécie de "tem de tudo". Com produtos lindos e originais, a loja procura sempre inovar e trazer as coisas mais diferentes e únicas para o seu público.

O grande diferencial, na minha opinião, são os preços. São muito justos e ainda tem a ideia, super original, de primeiro o cliente escolher os produtos, depois faz o pedido por inbox, com prazo de entrega entre 25 e 35 dias. Quando chegar, a loja entra em contato e o cliente só paga quando receber os produtos.

Por que assim? A STF responde:
"Porque primeiro eu quero saber se vocês curtiram as coisas, se faz o estilo de vocês, o que é mais pedido, o que não tem tanta saída e etc e tal."

Quer mais? Não tem frete. A dona da página entrega pessoalmente o produto para você (para quem mora em Fortaleza).

Vamos dar uma olhada em alguns produtos?




O preço da maioria dos produtos é abaixo de R$ 20,00. Alguns modelos de relógios, de caderno e objetos para casa é que passam dessa faixa, mas não é muito.


Eu já fiz meus pedidos. Eu pedi um relógio e a caneta batom. Assim que chegar eu posto aqui no blog  sobre tempo de entrega e minha opinião, apesar que eu tenho certeza que tudo deve ser de qualidade.


Veja mais na página da loja no Facebook AQUI.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...