Blog Tweed: Top 3 aplicativos de setembro: Fitness

2 de setembro de 2012

0

Top 3 aplicativos de setembro: Fitness

No segundo Top 3 Apps, irei compartilhar com vocês alguns dos meus aplicativos de exercícios físicos. Tenho vários - o que infelizmente não significa que eu faça os exercícios- mas irei selecionar meus três favoritos.

Já percebi que agora várias blogueiras estão fazendo o desafio da balança e incentivando suas leitoras a fazer o mesmo, então isso aqui pode ajudá-las.

3- Daily Ab Workout



Esse é específico para abdominais. A versão de graça, você tem somente um circuito com 10 exercícios, podendo escolher o tempo, entre 5 minutos, 7,5 minutos ou 10 minutos. Selecionado o tempo, você começa o treino. Em cada exercício, há um vídeo curto de uma mulher fazendo para você repetir, podendo seguir o ritmo dela ou o seu. Na tela aparece o nome do exercício, que músculos ele atinge e como fazê-lo. Na tela inicial, você também pode selecionar um determinado exercício no meio do cirtuito para fazer e continuar a partir desse ponto.


2- Daily Leg Workout



Este é localizado para as pernas. Nem preciso dizer porque está em segundo. Ele é do mesmo jeito que o de abdominais, há o tempo para escolher, o circuito e como fazer seguindo o vídeo. Assim como o outro, ele tem um cronômetro em cada exercício para você se basear.


1- Daily Workouts


Esse aplicativo é completo. Ele reúne exercícios para pernas, abdominais, bumbum, braço e cardiovascular. No mesmo estilo dos anteriores, você pode selecionar o tempo (nesse é a partir de 10 minutos até 30 minutos), mas o circuito é aleatório, reunindo os exercícios dos outros aplicativos. Esse eu realmente recomendo, assim como os outros.


Quer mais?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...