Blog Tweed: IV Feira das Profissões UFC

22 de outubro de 2012

0

IV Feira das Profissões UFC

Primeiro, mil desculpas pela minha ausência aqui no blog. Minha faculdade está consumindo muito do meu tempo e disposição, então acabo sem atualizar o blog por alguns dias. Mas aproveitando o assunto faculdade e como o blog aborda assuntos do cotidiano também, estou aqui para informar-lhes que a partir do dia 24, até o dia 26 (ou seja, de quarta à sexta) irá ocorrer na Universidade Federal do Ceará, vulgo UFC, a IV Feira das Profissões.


Logomarca da IV Feira das Profissões

Se você ainda não sabe o quer cursar, tem dúvida entre cursos, se já sabe o que quer mas quer saber mais ou se já está em uma área mas quer saber como é o curso na federal, compareça no Campus do Pici que lá terá uma grande estrutura de stands, um para cada curso, totalizando mais de 60 cursos de graduação. A Feira é ministrada por alunos. Cada stand tem sua equipe de alunos do próprio curso para esclareacer as dúvidas dos visitantes e dar uma base do curso.


Foi por meio da Feira das Profissões de 2011 que eu desisti de me inscrever em um curso para me apaixonar por outro. Realmente me ajudou a não ter uma decepção no futuro. E hoje aqui estou eu, me preparando para fazer parte do grupo de alunos do stand do meu curso, biotecnologia.



Então, se tiver dúvidas ou curiosidade, visite a Feira. Vale a pena para descobrir novos caminhos e descobrir o que realmente quer para sua vida.

Em resumo:
A Feira das Profissões ocorrerá de 24 a 26 de outubro no Campus do Pici.
Horário: das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 18h30 às 20h30.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...