Blog Tweed: Mega Bazar Cholet

18 de outubro de 2012

0

Mega Bazar Cholet




Ontem fiquei sabendo desse bazar e é claro que hoje tirei um tempo para conferir as peças. TODA loja está em promoção. Eu fui na Cholet Maison e assim que você entra, tem os preços de cada tipo de peça fixado nas paredes.
Blusas são R$ 69,90, vestidos curtos são R$ 129,90 e, o melhor, vestidos longos saem por R$ 139,90. Além dessas, tem também saias, calças, shorts e acessórios. A maioria das peças são da coleção outono/inverno 2012. Essa promoção realmente está fantástica. 
Eu levei um vestido longo perfeito e um vestido curto. Quem me conhece sabe que não gosto de gastar muito, mas dessa vez realmente valeu a pena. Eu aconselho a conferir o bazar, tem peças que sairiam por mais de R$ 200,00 que agora está por menos de R$ 100,00.

Veja algumas peças da coleção:


O bazar é de 15 a 21 de novembro

Você encontra a Cholet no Iguatemi e a Cholet Maison na Alberto Sá, 298 - Papicu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...