Blog Tweed: Coleção Festas por Dany Angelim

12 de dezembro de 2012

0

Coleção Festas por Dany Angelim

Finalmente voltei a publicar aqui no blog. Quem curte a nossa fanpage soube que o motivo da minha ausência foi uma viagem que fiz, mas já estou de volta com novidades. Ainda não está curtindo a página do blog? Clique aqui e curta!

Enfim, nesta semana fiz mais uma visita à loja Dany Angelim, que atualiza suas novidades toda semana. É incrível como sempre vejo peças novas toda vez que vou lá. Como mostrado neste post, a loja lançou sua coleção Festas, para comemorarmos o fim de ano com looks lindos nas confraternizações, no Natal e no Ano Novo. Entre os vários looks que separamos, aqui vai uma parte das escolhas. Todas as peças são da loja, tanto roupas como bolsas e sapatos.

Confiram: 

O primeiro look é mais arrumado, seguindo várias tendências, como a camisaria, transparência e pedraria. A camisa, com detalhe em pedrarias no final da manga e na gola, tem uma leve transparência, o que a torna ideal para usar com sutiãs mais elaborados, como os de renda. A saia também segue a transparência, sendo um detalhe incrível com um ótimo caimento. Para completar o look, usa-se um cinto de placa.





O segundo look já é mais casual, sendo um vestido com fenda de leve transparência. A estampa garante um ar bem praiano, ideal para a nossa cidade, Fortaleza. Para quem gosta de roupas mais leves, soltas e conforto, esse vestido é ótimo. O toque do tecido é muito bom e ele é soltinho. Quem quiser marcar a cintura é só usar um cinto.




O terceiro look tem como destaque a saia, bem trabalhada com franjas e apliques. A camisa branca com detalhes em apliques na gola garante um ar mais despojado por estar com a manga dobrada, sem contar que esta camisa é uma peça coringa, podendo compor diversos looks, do mais casual ao mais arrumado. É um ótimo investimento.




Quer ver mais peças? Então visite a loja, voce não irá se arrepender. O endereço é Rua Joaquim Nabuco, nº 1495

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...