Blog Tweed: Uma peça, dois looks: Red Pants

15 de dezembro de 2012

0

Uma peça, dois looks: Red Pants

Finalmente chegou o fim de semana. Para muitos que já estão de férias, o fim de semana talvez não seja mais tão esperado, mas para quem ainda está trabalhando e estudando como eu, que alívio dá esses dois dias de folga. Ainda bem que daqui a pouco chegam minhas férias.

Enfim, com as férias chegando, cada vez mais há oportunidades e lugares para sair. Como sair tantas vezes sem repetir roupa e sem se preocupar com isso? Vamos a mais um "Uma peça, dois looks". A proposta é usar a mesma peça para duas ocasiões sem perder o seu estilo. Dessa vez destaquei a calça vermelha (red pants) que foi e continua sendo tendência e o estilo rocker.

O primeiro look é bem despojado, sendo ótimo para sair de tarde com as amigas para um local descontraído. O conforto é essencial. Já o segundo é mais arrumado por adicionar o salto alto e os acessórios com detalhes em dourado, ainda sem deixar o conforto de lado. Repare que a maioria dos elementos do primeiro look está presente no segundo, mantendo o estilo pessoal.
 

Uma peça, dois looks

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...