Blog Tweed: Look do Dia: Clube de Golfe Aquiraz Riviera

16 de dezembro de 2012

0

Look do Dia: Clube de Golfe Aquiraz Riviera

Por milagre, aqui está um look do dia. Quem acompanha o blog percebe que não publico fotos de quando saio, mas quando a ocasião for boa e eu lembrar, eu tiro algumas para colocar aqui no blog.

Neste domingo fui para um evento benificente no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, já que meu pai é sócio e joga lá. O local é simplesmente perfeito, ótimo para passar o dia, seja vendo os jogadores de golfe ou seja para ficar na área de lazer.

Como lá o espaço é completamente aberto, fui com uma roupa bem leve para não passar muito calor, já que nesses últimos dias o Sol não tem perdoado. A sapatilha foi uma ótima opção para ficar andando pelo terreno um pouco íngreme do Clube. Para fechar o look, uma bolsa pequena para carregar só o essencial e acessórios simples em dourado.




Blusa: Dany Angelim
Short-saia: Jangriff
Sapatilha: Sonhos dos Pés
Bolsa e acessórios: Acervo pessoal

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...